segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mundo mágico.

E lá estava eu sonhando acordada,em um sonho que já estava prestes á acabar.Depois de tanto tempo me dei conta que já fazia parte de um outro mundo,em que nada era meu ,um mundo que eu mesma criei , e nele só existia ilusões cobertas de mais ilusões,e assim fui eu construindo meu próprio sentimento.E com ele eu colocava a esperança.Ia embalando um a um como se fosse um presente,que eu certamente ia dar há alguém.Mas esse alguém recusou,que pena.Embalado com um papel de amor,um laço de fidelidade e algumas fitas de sonhos,ele foi jogado fora dentro de uma caixa velha e sem valores. Ás noites foram se passando tão rápido que já não cabia mas a mim tentar enxergar as estrelas do desprezo.E lá vinha o sol ,acendendo eu e minha mais nova amiga chamada solidão.E com ela trazia raios de verdades e calor para as mentiras.O sol falava comigo e dizia que era para mim continuar porque o presente que eu fiz com tanto carinho ,ele ainda ia ser pego por aquele alguém.Mas veio a chuva e disse que já era tarde demais e que se eu quisesse era para eu ir embora com ela para bem longe até o oceano de felicidade.Dei minha mão a ela ,ela parecia confiável.Ela me levou há um lugar em que a solidão não entrava ,mas a compaixão passava sem pedágio.Fiquei um bom tempo por lá ,naquele lugar mágico e hoje sei que quem pegou aquele meu presente está feliz,pois ele achou tudo que precisava em uma caixa vazia e sem esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário